Todo tédio é massante.
A falta do que fazer nos faz procurar o que fazer, mesmo quando já estamos cumprindo nosso papel de não fazer nada.
Aí nos ocupamos ouvindo um rock qualquer ou vendo um vídeo qualquer ou lendo um livro qualquer, ou fumando um cigarro qualquer. Que droga. Eu quero ouvir aquele rock, eu quero ver aquele vídeo, eu quero ler aquele livro, Eu quero fumar aquele cigarro,.
Não quero jogar minha vida ao vento por culpa do tédio, não quero “deixar a vida me levar”, esse é o hino dos fracos, dos sem ação, eu quero estar em minha mente como diretor não como protagonista/antagonista da sociedade, manipulado pelas tendencias, isso não é sindrome do underground ou anti-sistema, é apenas se sentir digno, se sentir o bastante.
Ociosidade, grande parte dos problemas da humanidade está nisso, “ociosidade”, pessoas se jogam de pontes, pessoas usam drogas, pessoas se entregam ao alcoolismo pela ociosidade, que bacana não?
Vende-se Ociosidade!
8 horas do seu dia, 44 horas de sua semana, 220 horas do seu mês , você é contratado e recebe de R$ 510,00 à R$5000,00. Bacana, sou mais uma prostituta da vida.
_ AH!,mas é melhor do que não Fazer nada.
_ não?
_ NÃO!
Ouvindo Tim Buckley – Song to the Siren
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- você sente assim quando escuta Tim Buckley?
ResponderExcluirEu não sou uma prostituta, sou uma estuprada, não recebo nada da vida para que ela roube o meu tempo. Definitivamente, meu tempo não é dinheiro.
Não, me sinto assim quando estou ocioso.
ResponderExcluirpor isso eu viro e durmo. Fujo do tédio
ResponderExcluir