segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comunica ação.

Hoje acordou com uma vontade tremenda de se comunicar, consigo mesmo, manteve-se sensível para o interior e o exterior de suas energias, compreendeu, associou, simbolizou e formou ideias já copiadas de uma memória tanto consciente quanto inconsciente, pensou em Mondrian, Villa-Lobos, Jimi Hedrix e Mandela.
Concentrou todas as energias positivas no Sol, relembrou planos e 2011, as associações não batiam com a certeza de futuro, relembrou a pureza dos 3 anos de idade nos olhos de sua quase imagem e semelhança, se manteve em pé na basílica cerebral inconscientemente racional.
Se lembrou do que era nos anos noventa, relembrou o que era em 2023 e caiu novamente na dura realidade de Fevereiro de 2010. _ “Inferno”.
Meditou pensando em livros de alto-ajuda, percebeu que não acreditava em quase nada além do que via, seu poder de descrença era impressionante, mesmo assim não se considera ateu e vê em Deus uma possibilidade de cumprir o planejado.
Estava quase formando a ação, a bela ação do criar, criar sua própria cultura se realizar, o post-it interno sem escala de secretariado, quando se rendeu, não foi competente o suficiente. O primeiro bom dia trouxe a comunicação externa e a evasão da realização interna.


Ouvindo Tim Maia - Bom senso

Um comentário: