quinta-feira, 26 de junho de 2014

Alguma doçura e alguns cigarros

Essencialmente existem na vida os limites, os limites foram feitos para evitar a catástrofe total, ou seja o limite é uma espécie de doutrina, uma religião, é extremamente necessário que o façam, porque eu sinceramente já cansei de todo esse papinho adolescente de curtição desenfreada de vida, desse ideológico egoísta do: "a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser", eu ainda encaro que faço parte de um corpo maior, de que sou apenas um grãozinho que contribui de certa forma para o funcionamento de um macro organismo que me devolve o que eu dou. O que me chateia por esses tempos é a minha nítida desesperança, que me coagiu a não cuidar nem do micro, nem do macro. Onde foi que eu perdi aquele entusiasmo infantil e aquele sentimento tolo de que tudo sempre dá certo? Isso eu não queria ter perdido, a desesperança nas pessoas, nas artes, nas crianças, meu coração passou por um processo de amarguramento de certa forma desumano. Por hoje eu só queria alguma doçura e alguns cigarros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário