quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

plano b

Vira e mexe a vida me põe em encruzilhadas tal qual Robert Jhonson esteve, e novamente aquela sensação de que eu coloquei tudo a perder volta a me aportunar, a minha vida passou por tantas mudanças e só eu sei o quanto o quanto dói cada uma que eu faço, mesmo assim eu me criei isolado e toda minha força se transformou em uma sensibilidade tão aguda, que eu guardo aqui dentro e que as vezes me parece ser impossível dividir com alguém e me pesa tanto, tanto... No fundo eu me enxergo como um ser extremamente precipitado, desconfio que todas as escolhas que tomei até hoje foram erradas, e isso me machuca mais e mais a cada dia, como uma faca amolada que fura aos poucos o meu peito e eu aqui me vejo em uma incapacidade extrema de gritar, oh meu Deus o que aconteceu com aquele menino que eu era? Aonde ele ficou? Por favor faça uma trilha de pão para que ele volte, porque o meu peito não aguenta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário